domingo, dezembro 19, 2010

Ele não esperava isso





-ela: preciso te falar uma coisa
-ele: pode falar
-ela: eu não sei por onde começar...
-ele:fala
-ela:estou gostando de você. você é o dono dos meus pensamentos, a culpa da minha perda de sono nas madrugadas. você é o meu ar. eu te amo
-ele: silêncio
-ela olha pra baixo
-ele: eu não esperava isso


-ela: é
-ele: eu não sei o que falar
-ela: eu precisava te falar
-ele fica em silêncio
-ela o olha pela última vez, então se levanta, e parte, com o coração despedaçado, e as lágrimas inundando seus olhos

3 comentários:

  1. ^^ pior momento de alguém quando isso acontece /o
    Abrçs xD

    ResponderExcluir
  2. Precipitação, mas é uma necessidade se declarar, mesmo não sabendo o que virar depois. É triste, mas acontece muito.
    ;*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos