sexta-feira, dezembro 03, 2010

O que fazer quando a unica pessoa que pode limpar suas lágrimas é a mesma que está te fazendo sofrer ?

Sabe quando você se sente totalmente aos pedaços ? quando nenhuma palavra, nada, nem ninguém pode fazer você ficar bem ? quando seu coração dói, parecendo que vai se quebrar em mil pequenos pedacinhos ? é pior que isso. Sentir o vazio se alastrar por cada célula do seu corpo e não poder simplesmente fazer nada.Ver a dor machucar, e não poder fazer nada. 
Não sinto vontade de nada, e as lágrimas estão correndo faz horas, e parece que não vão ter fim.
O que fazer quando a unica pessoa que pode limpar suas lágrimas é a mesma que está te fazendo sofrer ?

8 comentários:

  1. É complexa demais essa pergunta. Resposta deve ter, mas não consigo achá-la. :x
    ;*

    ResponderExcluir
  2. aprocure um lenço e limpe com as próprias mãos, uma pessoa que te faz chorar não vale para limpar suas lágrimas. Desculpe, é minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que recomeçar é sempre bom. Amor, seus posts são tão bonitos... Me identifiquei totalmente com esse. Mas o que fazer quando além da pessoa que causa suas lágrimas ser a única que poder curá-las, não ter nenhuma culpa do que está acontecendo e você ser a única culpada? :/ É muito complicado.

    Beijos flor, se cuida ok? Não pare de manter contato.

    ResponderExcluir
  4. queria tambem saber ? isso que esta havendo comigo ! como podemos responder há isso ?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Há muitas mais pessoas que quererão limpar as tuas lágrimas. Deixa-as aproximarem-se de ti. Verás que o mundo ganha mais cor :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que a resposta pra essa pergunta é uma das mais dificeis de axar.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. A resposta pra essa pergunta nao consigo achar, mas tenho certeza que a dor um dia vai passar.
    Tantas vezes nao pensamos que o mundo vai cair? Mas ele continua FIRME.
    Mta força linda! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. nossa colega a 3 anos to tentando achar essa resposta....
    E acho que não tem uma resposta...
    mas uma coisa eu aprendi
    "Nunca deixe sua felicidade depender de uma pessoa que não depende de você"

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos