sexta-feira, dezembro 24, 2010

Segunda chance

Eu estava esgotada. Meu corpo mutilado e meu coração dilacerado, em mil pedaços tentava sobreviver a  mais uma noite com todas aquelas frases presas em minha garganta.Estava confusa e sem direção. As vozes tinham voltado, tentando levar minha paz embora.Mas dessa vez fui mais forte do que há 11 meses atrás.Invés de correr e me esconder no meu mundinho de gelo, eu fiquei e lutei. Lutei contra aquelas vozes infernais. Minha cabeça porém continua  confusa. E as vozes ainda permanecem aqui dentro de mim, elas zombam ainda, mas eu estou no controle. Meu corpo está se recuperando lentamente, e meu coração, bem, meu coração já se destruiu tantas vezes, e tantas vezes voltou a bater, não vai ser agora que vai ser diferente.Você pode ter me feito mal.Mas você me trouxe mais alegrias do que tristezas.Não vou deixar esse sentimento acabar por birra minha.Sei que você se arrependeu, e bem, estou lhe dando meu coração novamente. Tome cuidado. Ele está com imensas fendas e cicatrizes. Não o machuque de novo. Não estou fazendo isso por mim.Muito menos por você. Estou fazendo isso pelo nosso amor.

7 comentários:

  1. :O, esse texto é muito profundo, revela bem os sentimentos de quem o escreve ...

    ResponderExcluir
  2. "Não estou fazendo isso por mim.Muito menos por você. Estou fazendo isso pelo nosso amor." - lindo, lindo Marie.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. a vida é assim,
    dando chances para que ela seja vivida

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo *-* adorei.
    Feliz Natal

    bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Isso é a vida, né? ...
    Feliz Natal flor! Que você e a sua família tenham um dia abençoado e feliz!

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos