quinta-feira, janeiro 20, 2011

Amassou nossa história que nem uma bola de papel

Todo esse tempo você me fez de boba, sempre pensei que eu era a única em sua vida,que seu coração era inteiramente meu.Nunca imaginaria que a metade do que você me falava não passava de mentiras e mais mentiras.Você mentia o tempo todo, você quebrava meu coração e depois pedia desculpas, sempre foi assim, e eu sempre estava ali, do seu lado, sorrindo e lhe amando.Quando eu precisava de você, você não estava ao meu lado.Quando eu chorava, você não secava minhas lágrimas. E eu tentei ser forte. Eu tentei acreditar em cada palavra que você dizia, deixei de ver a verdade e passei a confiar apenas em você.Dei minha liberdade e meu coração a você. E o que você fez ? pisotear em meus sentimentos e  me fazer de boba. Sempre eu era a última a saber dos seus segredos, e ainda sim, me mentia.E agora você diz que sente muito e ainda fala de nós nois como se tudo ainda fosse igual.Você fala que está arrependido, mas eu sei que é da boca pra fora. Você fala que me ama, desculpa, mas não consigo acreditar.Você jogou tudo fora,você amassou nossa história como se fosse apenas um rascunho de uma história boba.

Um comentário:

  1. o pior de tudo é o desejo pra que cada palavra seja verdadeira .-.

    beijas, moça :*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos